Arquitectura para Crianças – Conferência anual, em Praga

Arquitectura para Crianças: Conferência anual, em Praga

A H.Menezes RiskVision vai estar em Praga, a convite da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica Checa (CTU), para a Conferência anual Arquitectura para Crianças, este ano com o tema “As Crianças e a Cidade: Espaços para brincar”, nos dias 25 e 26 de Outubro.

Helena Menezes é uma das oradoras convidadas e vai participar em vários momentos, com uma apresentação no primeiro dia sobre “As novas normas Europeias para espaços de jogo e recreio: a sua filosofia e a necessidade de avaliação risco-benefício” e dinamização de 3 painéis no 2º dia.

Helena Menezes irá também representar a ANEC (www.anec.eu), enquanto especialista, e a sua participação conta com o apoio desta Associação Europeia de Consumidores na Normalização.

Novas Normas Europeias para os Espaços de Jogo e Recreio

 

Sessões de Esclarecimento

Venha saber o que vai mudar

A H.Menezes RiskVision, em parceria com a APSI, vai estar por todo o país, nos meses de outubro, novembro e dezembro, para esclarecer e informar sobre as alterações técnicas e legais com implicações na gestão do risco nos espaços de jogo e recreio, desde o planeamento e opções de projecto, à inspecção e manutenção.

As novas normas para equipamentos e superfícies de impacto entraram em vigor em Outubro de 2018.

Aproveite as inscrições mais económicas até 23 de Novembro, para as acções de Dezembro.

Novas Normas para Espaços de Jogo e Recreio – Participação entusiasta em Lisboa e Porto

As primeiras Sessões de Esclarecimento sobre as Novas Normas Europeias para Espaços de Jogo e Recreio tiveram lugar em Lisboa (9 de Outubro) e no Porto  (Maia, 16 de Outubro) com mais de 40 participantes em cada uma delas, oriundos de Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas, Empresas, Unidades de Saúde, entre outras entidades.

A Sessão na Maia contou com o apoio especial da Pneugreen.

Estas Sessões de Esclarecimento surgem no âmbito duma parceria da H.Menezes RiskVision com a APSI, Associação para a Promoção da Segurança Infantil.

As próximas sessões estão agendadas para os seguintes locais:

  • Em Novembro: Águeda, Santiago do Cacém, Faro, Castelo Branco e Coimbra
  • Em Dezembro: Barcelos e Lisboa (2ª Edição).

Helena Menezes, nas Sessões de Esclarecimento de Lisboa e Porto

Página 1 de 1212345...10...Última »